A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2010 18:34

Cine Cult do Cinemark exibe "Ninho Vazio" a partir de 6ª

Redação

A partir da próxima sexta-feira (8), entra em cartaz na programação do Cine Cult da Rede Cinemark o drama "Ninho Vazio", do diretor Daniel Burman. O filme poderá ser conferido diariamente até 14 de janeiro, a partir das 14h, sendo que os ingressos podem ser comprados a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

No drama, quando os filhos de Leonardo e Martha saem de casa, os dois voltam a conviver de forma intensa. Martha retoma a faculdade e uma vida social. Leonardo, escritor renomado, sente medo das transformações em seu entorno e vê uma crise de meia-idade se aproximar. Para descobrir como se acomodar à nova vida e salvar o casamento, Leonardo se entrega à imaginação e embarca numa longa viagem interior.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público pode encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria do Cinemark e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions