A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2010 22:59

CineCultura exibe filme que ganhou Oscar de ator em 2010

Redação

Até a próxima quinta-feira (27), os filmes "Os Homens que Encaravam Cabras", do diretor Grant Heslov e "Coração Louco", de Scot Cooper, poderão ser conferidos no CineCultura.

O drama "Coração Louco", que rendeu Oscar de melhor ator neste ano a Jeff Bridges, conta a história de "Bad Blake", que é um cantor de música country acabado por uma vida dura, com casamentos demais, muitos anos na estrada e drinks demais. Ainda assim, o protagonista não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean, uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.

O elenco também com os atores Robert Duvall, Maggie Gyllenhaal, James Keane, Anna Felix, Paul Herman, Tom Bower, Ryan Bingham, Beth Grant, Rick Dial, Jerry Handy. As sessões podem ser conferidas de segunda a sexta, às 21h e amanhã e no domingo, às 17h e 21h.

Já a comédia "Os Homens que Encaravam Cabras" conta a história de um jornalista que está procurando uma boa história para contar e no Iraque encontra um homem que integra o primeiro batalhão terrestre das Forças Armadas Americanas

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions