A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2010 13:56

Concha recebe shows de rock instrumental e alternativo

Redação

Os timbres de guitarra do instrumentista Anderson Rocha e os sons eletrônicos e experimentais da banda Livov são as atrações deste domingo na Concha Acústica Helena Meirelles. Os shows, que fazem parte do projeto Som da Concha, começam às 17h30, com entrada franca.

Músico e arranjador, Anderson Rocha começou sua carreira no Rio de Janeiro, fazendo som em várias casas noturnas. Foi guitarrista da banda Não Frooid durante 9 anos em parceria com o vocalista e humorista Rey Biancchi.

Com sua pegada de guitarra também tocou e gravou os discos de Peninha (percussionista do Barão Vermelho) e de Ivan Conti (Mamão).

No show o guitarrista irá levar para o palco composições próprias presentes em seu álbum instrumental, gravado em 2009, além de sucessos de grandes guitarristas como Jeff Beck, Santana e da banda brasileira Azymuth.

Já a banda Livov dispensa rótulos, misturando efeitos eletrônicos às boas raízes do rock, construindo um som inovador e musicalidade própria.

Com o lançamento do seu primeiro CD Demo (A.N.I.Z, no dia 30 de setembro de 2009), a banda campo-grandense ultrapassou os 30 mil audições no Myspace e entrou na programação musical das rádios da Capital.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions