ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

"Corpomancia" é atração desta quinta-feira do Cena Som

Redação | 03/06/2008 09:15

O espetáculo Corpomancia é a atração desta quinta-feira (5) do Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que leva apresentações artísticas ao Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

O espetáculo, que começa às 21 horas, é um jogo que trata do movimento corporal. O jogador usa diferentes lugares existentes no espaço, cada música sorteada pela platéia propõe um clima diferente, assim como a iluminação.

Lançado em janeiro deste ano no I Festival de Verão da Fundação Nelito Câmara, em Ivinhema, o Corpomancia apresentou-se com apenas um jogador.

Neste Cena Som, serão quatro jogadores, que vão refletir sobre questões de identidade: "Somos fisicamente muito parecidas. Vamos questionar a identidade pela aparência física e até o regionalismo representado pelas músicas. Sortearemos apenas músicas de artistas regionais", afirmou Paula Bueno, uma das bailarinas.

Os ingressos do Cena Som custam 15 reais (R$7,50 meia-entrada), mas podem ser comprados com antecedência por R$ 7,50 no Ofurô, rua Rodolfo José Pinho, 1214, no Jardim Bela Vista. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias