ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corumbá conhece escolas campeãs do Carnaval hoje à tarde

Redação | 17/02/2010 06:57

Corumbá conhece hoje, às 15 horas, as campeãs do Carnaval de 2010, dos desfiles das escolas de samba do grupo especial e de acesso, além dos blocos oficiais. A apuração será na passarela do samba que, durante três noites, atraiu público de mais de 110 mil pessoas.

O título do grupo 1, especial, das escolas de samba é disputado pelas escolas Império do Morro, Vila Mamona, A Pesada e Major Gama. A última colocada será rebaixada para o grupo 2 em 2011. O desfile reuniu 42 mil pessoas, na segunda-feira.

Já o título do grupo 2, de acesso, está entre as escolas Mocidade Independente da Nova Corumbá, Caprichosos de Corumbá, Acadêmicos do Pantanal e Marquês de Sapucaí. Estas agremiações se apresentaram no domingo para um público de 40 mil pessoas. A campeã sobe para a elite do carnaval corumbaense em 2011.

Também nesta quarta-feira, será conhecido o campeão do desfile dos blocos oficiais, realizado no sábado à noite. O título é disputado por 11 agremiações, Clube dos Sem, Olodum, Nação Zumbi, Vitória Régia, Bola Preta, Oliveira Somos Nós, Águia da Vila, Os Intocáveis, Arthur Marinho, Flor de Abacate e o Praia, Bola e Cerveja.

Nos siga no Google Notícias