A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/12/2008 06:32

"Diálogos Gravados" é a última exposição do Marco

Redação

"Diálogos e Gravados" é a última exposição do Marco (Museu de Arte Contemporânea). A mostra traz xilogravuras e gravuras em metal das artistas Arlete Santarosa e Lana Lanna, do Conexão Dual.

A exposição percorre o Brasil e o interior do Rio Grande do Sul desde 2007. Desenvolvido em módulos, de maneira progressiva, o processo exigiu uma troca permanente, onde cada artista elaborou sua imagem, com base no ponto de partida que foi feito pela outra.

O Marco é localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. O museu fica aberto ao público de terça até sexta-feira das 12 horas às 18 horas. Sábado, domingos e feriados o horário é das 14 horas às 18 horas. O telefone do museu é 3326-7449.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions