ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Domingo na Avenida terá escalada de 10 metros

Redação | 09/06/2010 09:58

Ao comemorar dois anos nos Altos da Afonso Pena, o projeto Domingo na Avenida terá no próximo domingo uma edição especial. A Prefeitura de Campo Grande

vai montar um painel para escalada de 10 metros.

No mesmo dia, será lançado o projeto Vida Saudável, com aula de aquecimento para pessoas acima de 45 anos, como incentivo a prática de atividades físicas, recreativas e de lazer.

O Domingo na Avenida especial também terá a participação do Clube dos Aventureiros, além de ter a parceria do CMO (Comando Militar do Oeste), UNIDERP, SEST/SENAT, Secretarias de Assistência Social e Educação. A festa é organizada pela Funesp e começa às 8h.

por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP). O projeto garante e proporciona a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social. Desta forma, a FUNESP busca atender o cidadão, incentivando a prática de exercícios físicos como prevenção e manutenção da saúde.

Para o presidente da FUNESP, professor Carlos Alberto de Assis, o projeto atende todas as idades. "O projeto é uma forma de incentivar cada vez mais a população campo-grandense à prática de exercícios e atividades físicas. Neste domingo, por exemplo, teremos a Corrida pela Vida." - comentou o presidente.

Para as crianças haverá brincadeiras recreativas, orientação de saúde, oficina de artes, jogos de mesa e modalidades esportivas, cama elástica e piscina de bolinha.

Nos siga no Google Notícias