A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2010 09:58

Domingo na Avenida terá escalada de 10 metros

Redação

Ao comemorar dois anos nos Altos da Afonso Pena, o projeto Domingo na Avenida terá no próximo domingo uma edição especial. A Prefeitura de Campo Grande

vai montar um painel para escalada de 10 metros.

No mesmo dia, será lançado o projeto Vida Saudável, com aula de aquecimento para pessoas acima de 45 anos, como incentivo a prática de atividades físicas, recreativas e de lazer.

O Domingo na Avenida especial também terá a participação do Clube dos Aventureiros, além de ter a parceria do CMO (Comando Militar do Oeste), UNIDERP, SEST/SENAT, Secretarias de Assistência Social e Educação. A festa é organizada pela Funesp e começa às 8h.

por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP). O projeto garante e proporciona a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social. Desta forma, a FUNESP busca atender o cidadão, incentivando a prática de exercícios físicos como prevenção e manutenção da saúde.

Para o presidente da FUNESP, professor Carlos Alberto de Assis, o projeto atende todas as idades. "O projeto é uma forma de incentivar cada vez mais a população campo-grandense à prática de exercícios e atividades físicas. Neste domingo, por exemplo, teremos a Corrida pela Vida." - comentou o presidente.

Para as crianças haverá brincadeiras recreativas, orientação de saúde, oficina de artes, jogos de mesa e modalidades esportivas, cama elástica e piscina de bolinha.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions