A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

01/08/2009 15:18

Dramaturga do RJ dirigirá espetáculo de grupo da Capital

Redação

A diretora e dramaturga Larissa Câmara chega hoje em Campo Grande para dirigir o espetáculo teatral "Encruzilhada", nova empreitada artística do grupo Circo do Mato. O projeto conta com o financiamento do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) e a previsão de estreia é para o início de outubro.

Larissa é graduada em Direção Teatral e Interpretação pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ela também escreveu o livro "Em Busca das Estrelas", publicada pela editora Ciência Moderna.

Durante dois anos ela foi colaboradora da Editora Globo, especificamente em redação infantil. Ainda foi assistente de direção do programa "Cilada", com o ator Bruno Mazzeo, exibido no Fantástico e assistente de produção e administração do musical "Império", dirigido por Miguel Falabella.

Conforme a assessoria do grupo Circo do Mato, o texto do espetáculo "Encruzilhada" foi encomendado ao dramaturgo Anderson Bernardes, parceiro do grupo. Por unanimidade, os atores da trupe decidiram contratar Larissa, devido à sua extensa experiência em trabalhos de direção.

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Luciana Kreutzer, Yago Garcia, Aline Duenha, Arce Correia e Mauro Guimarães. A produção executiva é de Laila Pulchério.

Há três meses começou a preparação da peça, que tem como preparador vocal o maestro Fábio Bernobic, e preparador corporal Edson Paes da Silva.

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions