ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dramaturga do RJ dirigirá espetáculo de grupo da Capital

Redação | 01/08/2009 15:18

A diretora e dramaturga Larissa Câmara chega hoje em Campo Grande para dirigir o espetáculo teatral "Encruzilhada", nova empreitada artística do grupo Circo do Mato. O projeto conta com o financiamento do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) e a previsão de estreia é para o início de outubro.

Larissa é graduada em Direção Teatral e Interpretação pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ela também escreveu o livro "Em Busca das Estrelas", publicada pela editora Ciência Moderna.

Durante dois anos ela foi colaboradora da Editora Globo, especificamente em redação infantil. Ainda foi assistente de direção do programa "Cilada", com o ator Bruno Mazzeo, exibido no Fantástico e assistente de produção e administração do musical "Império", dirigido por Miguel Falabella.

Conforme a assessoria do grupo Circo do Mato, o texto do espetáculo "Encruzilhada" foi encomendado ao dramaturgo Anderson Bernardes, parceiro do grupo. Por unanimidade, os atores da trupe decidiram contratar Larissa, devido à sua extensa experiência em trabalhos de direção.

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Luciana Kreutzer, Yago Garcia, Aline Duenha, Arce Correia e Mauro Guimarães. A produção executiva é de Laila Pulchério.

Há três meses começou a preparação da peça, que tem como preparador vocal o maestro Fábio Bernobic, e preparador corporal Edson Paes da Silva.

Nos siga no Google Notícias