A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2007 13:28

Escritor gaúcho faz oficina literária em fevereiro

Redação

O escritor gaúcho Fabrício Carpinejar será o primeiro convidado de 2008 do projeto de oficinas literárias promovidas pela Prefeitura de Campo Grande. Ele estará na cidade para falar sobre a produção literária de 11 a 16 de fevereiro.

Fabrício é jornalista, poeta, professor e mestre em Literatura Brasileira pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). A poesia do gaúcho se destaca no cenário nacional e ele também já conquistou espaços em outros países, com tradução para o alemão e contrato com editoras na França e Itália, além de ter participado de coletâneas em vários países.

Conforme a Fundação de Cultura da Capital, o gaúcho já desenvolve projetos para incentivar talentos literários no RS. A oficina em Campo Grande serão no Centro Cultural José Octávio Guizzo, com inscrições já a partir de primeiro de fevereiro. O telefone para contatos é o 3314.3220.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions