A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/04/2009 20:15

Espetáculo 'Paredes Revisitadas' retorna a Capital

Redação

O espetáculo 'Paredes Revisitadas' volta a Campo Grande para dar prosseguimento à segunda fase da temporada, cuja primeira estreou no dia 20 de março, com cinco apresentações. A estreia nacional da peça aconteceu em Curitiba (PR), nos dias 26, 27, 28 e 29 no Solar do Barão.

Na Capital paranaense, o espetáculo foi muito bem recebido e obteve boas críticas do público e dos organizadores. Até mesmo a atriz Rosamaria Murtinho, que esteve em Campo Grande na semana passada, depois de ter conferido o Festival de Curitiba, se entusiasmou em saber que no Mato Grosso do Sul existe uma companhia que representa o Estado em outros lugares.

O grande sucesso de público e as críticas fazem o trabalho tomar proporções reconhecidas no cenário do teatro nacional. Por conta disso, a peça segue com agenda cheia e termina sua temporada no dia 11 de abril.

Após a segunda fase, na Capital, o grupo das 'Paredes Revisitadas' percorrerá cinco cidades no interior e após esse período vai estudar e analisar convites recebidos de artistas dos Estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Santa Catarina, mas só no segundo semestre.

Conforme o diretor do espetáculo, Vitor Hugo Samudio, o sucesso do trabalho vem do empenho dos artistas envolvidos em mostrar um teatro mais artístico e denso. O trabalho funciona com formato de arena e os ingressos são limitados a 80 pessoas por cada sessão.

 

Sartre

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions