ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Eventos

CEEM FGV convida para palestras nos dias 19, 20 e 21

Informe Publicitário | 18/03/2014 06:42
As palestras são gratuitas e abertas ao público
As palestras são gratuitas e abertas ao público

Assuntos instigantes, que desafiam empresários e gestores de diferentes áreas, serão tema das próximas aulas inaugurais e aula modelo do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Uma Breve História do Futuro do Gerenciamento de Projetos é o tema da aula inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos, proferida pelo professor doutor José Angelo Santos do Valle, marcada para quarta-feira, 19, às 19h. Na quinta-feira, 20, às 18h, Os desafios de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho será o tema da aula modelo da Pós-Graduação em Administração de Empresas, ministrada pelo doutor em Administração de Empresas Helio Arthur.

Na sexta-feira, 21, às 19h, é a vez de conferir a aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial, com o tema A Empresa Resiliente: Desafios e Realidades, proferida pelo professor David Lobato, doutor em Engenharia da Produção e coordenador acadêmico executivo da FGV.

As palestras são gratuitas e abertas ao público. As inscrições para os cursos estão na reta final e as vagas são limitadas. Informações pelo fone (67) 3326.1900 ou pelo e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias