A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

11/08/2018 09:08

Pelos 80 anos de fundação, Operário faz feijoada com show de Délinha

A comemoração começa às 12h, no Rádio Clube Campo e também vai contar com participação da escola de samba Igrejinha

Bruna Kaspary
Evento vai ocorrer na sede do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (Foto: Arquivo)Evento vai ocorrer na sede do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Para comemorar os 80 anos de um dos maiores times de futebol de Mato Grosso do Sul, a direção do Operário irá realizar uma feijoada nesse sábado (11) com participação especial da Dama do Rasqueado e da escola de samba Igrejinha.

O mês todo está sendo de comemorações para os integrantes do clube, mas o principal evento irá acontecer hoje a partir das 12h no Rádio Clube Campo. Além de Délinha e da Igrejinha, também estará na feijoada, que acontece até às 16h, o Grupo Canto da Terra.

O evento é para todos os torcedores e simpatizantes do time e contará homenageará diversos ex-jogadores que foram responsáveis pela construção da história do Operário.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 150, com direito a Open Bar e uma camiseta comemorativa aos 80 anos do time. Para comprá-los, é só ir a um dos pontos de venda, na Cerv-Já da Afonso Pena, Chagas Store (Rua Ministro José Linhares) e Padaria Toscano (Av. Cel Antonino).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions