A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

21/06/2010 14:15

FCMS lança hoje Kit Cultural com obras de 50 músicos

Redação

Será lançado hoje, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a segunda edição do projeto Kit de Difusão Musical, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). Músicos, radialistas e jornalistas podem receber o kit no evento, aberto ao público.

Serão distribuídos para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado 2 mil kits. Cada kit possui um livreto informativo, um CD de áudio com 100 músicas em formato MP3 e um DVD com releases, fotos e contatos dos 50 músicos de Mato Grosso do Sul envolvidos no projeto.

Participam Agemaduomi, Aline Costa, Amambay e Amambaí, Anderson Rocha, Aral Cardoso, Augusto César e Cristiano, Beth e Betinha, Cristiano Kotlinsk, Delay, Dila Alves, Dito Freitas, Edu e Edílson, Elânio, Elinho do Bandoneon, Evelyn Lechuga, Flávio e Jean, Foogha, Freddy, Gabriel Sater, Gisele Sater, Granell, Grass, Batepé, Fama, Grupo Mais Brasil, Jennifer Magnética, Jerry Espíndola, Joe di Souza, Juci Ibanhez, Karina Marques, Kayoás, Maciel Correa, Mandioca Loca, Márcia Cordeiro, Marcos e Mendes, Marina Dalla, Marlene Soria, Muchileiros, Olho de Gato, Orquestra de Violões de Campo Grande, Paulo Sérgio e Adriano, Rafaell Sá, Reis, Replública 5, Rivair e Rivamar, Simona, Skin Nativa, Tostão e Guarany, Vandir Barreto e Wanda Britto.

O objetivo do Kit é promover a circulação dos produtos musicais do Estado e ampliar o acesso da população ao que se produz no Estado, ao mesmo tempo em que apoia músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores profissionais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions