A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2010 14:15

FCMS lança hoje Kit Cultural com obras de 50 músicos

Redação

Será lançado hoje, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a segunda edição do projeto Kit de Difusão Musical, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). Músicos, radialistas e jornalistas podem receber o kit no evento, aberto ao público.

Serão distribuídos para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado 2 mil kits. Cada kit possui um livreto informativo, um CD de áudio com 100 músicas em formato MP3 e um DVD com releases, fotos e contatos dos 50 músicos de Mato Grosso do Sul envolvidos no projeto.

Participam Agemaduomi, Aline Costa, Amambay e Amambaí, Anderson Rocha, Aral Cardoso, Augusto César e Cristiano, Beth e Betinha, Cristiano Kotlinsk, Delay, Dila Alves, Dito Freitas, Edu e Edílson, Elânio, Elinho do Bandoneon, Evelyn Lechuga, Flávio e Jean, Foogha, Freddy, Gabriel Sater, Gisele Sater, Granell, Grass, Batepé, Fama, Grupo Mais Brasil, Jennifer Magnética, Jerry Espíndola, Joe di Souza, Juci Ibanhez, Karina Marques, Kayoás, Maciel Correa, Mandioca Loca, Márcia Cordeiro, Marcos e Mendes, Marina Dalla, Marlene Soria, Muchileiros, Olho de Gato, Orquestra de Violões de Campo Grande, Paulo Sérgio e Adriano, Rafaell Sá, Reis, Replública 5, Rivair e Rivamar, Simona, Skin Nativa, Tostão e Guarany, Vandir Barreto e Wanda Britto.

O objetivo do Kit é promover a circulação dos produtos musicais do Estado e ampliar o acesso da população ao que se produz no Estado, ao mesmo tempo em que apoia músicos, instrumentistas, intérpretes e compositores profissionais.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions