A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/10/2010 14:12

Feirona tem apresentação cultural neste domingo

Redação

A segunda edição do mês de outubro do projeto Domingo Cultural na Feira Central terá como atração principal a cantora e compositora Lenilde Ramos e o repentista Ruberval Cunha.

O evento é realizado sempre às 19 horas na Feira Central de Campo Grande nos últimos domingos de cada mês.

O objetivo é levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central e, assim, aumentar o acesso da população.

Lenilde Ramos é uma artista reconhecida no cenário musical campograndense. Começou a tocar sanfona aos sete anos de idade, influenciada pelo pai pernambucano.

Ainda durante a adolescência começou a compor e, desde então, faz parte de um movimento cultural que fez surgir uma nova linguagem, inspirada nas raízes populares com influência da fronteira paraguaia.

Já o poeta e repentista Ruberval Cunha, que escreve desde os oito anos de idade, é vencedor de inúmeros concursos de literatura e se destaca com o chamado "improviso guaicuru".

Serviço

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions