A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2010 18:57

Festa da Farinha terá forró, repente e livro de recordes

Redação

Forró, comidas típicas nordestinas, repente e uma novidade a mais: a inscrição do maior saco de farinha de mandioca do mundo no livro dos recordes: assim será a 5ª edição da Festa da Farinha, que acontece em Anastácio nos dias 7 e 8 de maio.

Segundo a prefeitura de Anastácio, a festa apresentará o maior saco de farinha de mandioca do mundo, criado especialmente para a ocasião. São 4,5 metros de altura para comportar cerca de 4 mil quilos de farinha de mandioca produzida pelos produtores rurais locais.

O saco deste ano é uma evolução do primeiro, lançado ano passado, com aproximadamente três metros e cerca de 2,5 mil quilos. A aposta este ano é em impressionar os editores do livro dos recordes (Guinness World Records) e os milhares de participantes da Festa.

Tradição nordestina

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions