ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Festa do Peixe da Feirona terá shows, desfile e sorteio

Redação | 28/03/2010 17:43

A 3ª Festa do Peixe da Feira Central e Turística de Campo Grande acontecerá de quinta-feira a Domingo de Páscoa. As principais atrações do evento são a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias e o grupo Tradição.

O evento começará na quinta-feira, véspera de feriado, com a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, a partir das 19h30.

Na Sexta-Feira Santa, o local será palco de uma cantata de Páscoa, com apresentações musicais e VT com as encenações da Paixão e Morte de Jesus Cristo. O evento está previsto para as 20h.

No sábado, grupos regionais vão se apresentar. E no domingo, acontecerá a apresentação do grupo Tradição, um dos principais da Capital.

Também no domingo acontecerá o 1º Desfile de Moda da Feira Central, que tem o objetivo de apresentar os produtos comercializados pelas 190 lojas de artesanato, acessórios e vestuário do local.

Segundo a presidente da Associação da Feira Central e Turística, Alvira Apel Soares Melo, a expectativa é de que de 70 mil a 80 mil pessoas deverão participar da terceira edição da Festa do Peixe.

No domingo ainda acontecerá o sorteio de uma casa pela Rádio FM Capital 95,9. Paralelamente, os 28 restaurantes terão um cardápio especial de peixe para quem não come carne vermelha durante a Semana Santa.

Nos siga no Google Notícias