A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

31/07/2009 22:18

Festa "Sensations" reunirá 6 DJs amanhã no Rádio Clube

Redação

Amanhã acontece no Rádio Clube Campo a festa "Sensations", a partir das 23h. Seis DJs animarão a festa: André X, Christian Hawk, Renato Tulux, Mau Mau e o duo The Lads.

O campo-grandense André X é atualmente o DJ local de maior destaque. Seu set é uma mistura de house, minimal e vertentes. Na pista ele demonstra uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Sempre elogiado por sets coerentes e versáteis, influenciado por suas tendências prediletas como minimal, electro, techno e house, Hawk surpreende a pista com um repertório fascinante recheado de grooves e elementos que resultam numa linha de som clean e minimalista.

Residente do projeto Blow Up, que agora acontece no conceituado club paulistano D-edge, o DJ acaba de lançar, em parceria com Fabricio MS, a track Avalanche na compilação especial de um ano do selo argentino Miniatura Records, que conta com uma fina seleção de artistas conhecidos e novos talentos.

Com jeito muito interessante ao conduzir a pista e estilo característico de apresentação, passando do house ao techno sempre muito bem dosados, muita criatividade e proporcionando momentos de dark, groove, funky, breaks, minimalismo e muita originalidade, Tulux teve oportunidade de acompanhar os cinco anos de vida do club D-Edge (Campo Grande) onde foi residente pela primeira vez.

Tulux fundou, em 2005, com o DJ André X o projeto Party Monster, difundindo todas as vertentes da música eletrônica, projeto mensal com edições esporádicas.

O DJ Mau Mau iniciou sua carreira como em 1987 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell's Club. Considerado o melhor DJ do Brasil pelo jornal Folha de São Paulo, Mau Mau se apresenta regularmente em várias cidades do Brasil e participa de grandes eventos de música eletrônica, como Skol Beats.

A antiga amizade e o eterno interesse pela música eletrônica levaram Danonne e Leopoldo a dar início ao projeto The Lads. Da brincadeira sobre os toca-discos, um salto para as pistas. A paixão do duo pela música eletrônica nasceu junto com a cena em Campo Grande (meados de 1997).

Sem rótulos, seus sets são recheados de surpresas e perfeitos para dançar. Não importa se é em bar ou clube, o som despretensioso dessa dupla está sempre cheio de novidades do minimal, electro e suas vertentes, pitadas de techno e rock.

Serviços - Os ingressos para a festa "Sensations" estão sendo vendidos a R$ 15 (feminino) e R$ 25 (masculino) no Frans Café, na rua Cândido Mariano, loja Kalua, na avenida Afonso Pena, loja Colcci, no Shopping Campo Grande, no Planet Music do Shopping e no Kitai, na rua Euclides da Cunha.

A entrada é válida somente para maiores de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 8423-2033, 9108-6353 ou 9995-3237.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions