A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/06/2010 15:39

"Florada de Ipês" ganha a galeria da Morada dos Baís

Redação

A mostra "Florada dos Ipês", do artista plástico Isaac de Oliveira, é a atração da galeria de artes da Morada dos Baís. A exposição, que será aberta amanhã (terça-feira), acontece até 27 de junho com entrada franca.

Depois de pintar mais de 100 telas retratando os Ipês de Mato Grosso do Sul, Isaac expõe na Morada dos Baís uma parte de seu trabalho. A exposição antecipa a próxima florada dos Ipês, retratados de formas peculiares com todas as cores da árvore símbolo do Estado.

O baiano Isaac pinta desde 1962, quando tinha apenas nove anos e já se encantava com as cores e as telas. Morou em São Paulo, estudou desenho na Escola Campinas de Belas Artes e foi ilustrador publicitário. Há mais de 30 anos em Mato Grosso do Sul, inspira seus movimentos nos peixes, flores, pássaros e ipês.

Serviço: A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions