A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

07/06/2010 15:39

"Florada de Ipês" ganha a galeria da Morada dos Baís

Redação

A mostra "Florada dos Ipês", do artista plástico Isaac de Oliveira, é a atração da galeria de artes da Morada dos Baís. A exposição, que será aberta amanhã (terça-feira), acontece até 27 de junho com entrada franca.

Depois de pintar mais de 100 telas retratando os Ipês de Mato Grosso do Sul, Isaac expõe na Morada dos Baís uma parte de seu trabalho. A exposição antecipa a próxima florada dos Ipês, retratados de formas peculiares com todas as cores da árvore símbolo do Estado.

O baiano Isaac pinta desde 1962, quando tinha apenas nove anos e já se encantava com as cores e as telas. Morou em São Paulo, estudou desenho na Escola Campinas de Belas Artes e foi ilustrador publicitário. Há mais de 30 anos em Mato Grosso do Sul, inspira seus movimentos nos peixes, flores, pássaros e ipês.

Serviço: A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions