A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

14/05/2010 18:38

Grupo Bokaloka faz show amanhã em Campo Grande

Redação

O grupo de pagode Bokaloka se apresenta amanhã, a partir das 23h, no palco da casa de shows Santa Fé, em Campo Grande. Serão relembrados sucessos como "Procurando alguém", "Quem de nós dois", "Mais uma chance", entre outros.

No show da turnê 2010 o grupo também vai cantar músicas de seu mais recente trabalho, o CD "Falando Sério", lançado no ano passado.

O Bokaloka surgiu em 1995 com o nome de Água na Boca. Em 1997 lançou seu primeiro CD "Você Vai se Amarrar", pela gravadora Indie Records e no ano seguinte o segundo "Apaixonado".

Em 98, chegou às lojas o terceiro CD "Bokaloka", pela EMI. Em 2000 e 2001, alguns discos ao vivo gravados de shows do grupo foram lançados no mercado alternativo, caindo no gosto popular e aumentando ainda mais a popularidade do Bokaloka.

A popularidade dos CDs alternativos foi um dos fatores que levou a gravadora Deck Disc a lançar o CD "Bokaloka de Verdade - Ao Vivo", que atingiu a marca das 150 mil cópias vendidas, recebendo assim, seu primeiro disco de ouro. Em 2004, ainda pela Deck, o grupo lançou o CD "Bateu Emoção - Ao Vivo", também disco de ouro pela segunda vez.

Em 2005 já com a nova formação, Renatinho, Toninho e Sorriso deram continuidade ao trabalho do Bokaloka e em 2006 lançaram o primeiro DVD juntamente com o CD "Tá na Hora - Ao Vivo".

Serviços - Os convites para o show estão sendo vendidos no Gugu Lanches, Santa Fé e Tube Surf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-0115.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions