ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Harleiros chegam à Capital para encontro em Murtinho

Redação | 17/06/2009 21:39

Harleiros de várias cidades do país chegaram hoje em Campo Grande para o 5º Porto Murtinho Only Harley, que acontece no fim de semana em Porto Murtinho, cidade distante 484 quilômetros da Capital. Na sexta-feira pela manhã os motociclistas partem em direção a Murtinho para o encontro.

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), explicou que 120 motociclistas fizeram inscrições nesse ano. Segundo ele, o encontro é o maior evento de harleiros da região Centro-Oeste.

Como o encontro não discrimina motociclistas com motos menores, é aberto a convidados também. Cintra comentou que até o momento já chegaram a Campo Grande motociclistas de Florianópolis (SC), Blumenau (SC), São Paulo (SP) e até do Nordeste.

Amanhã, a partir das 19h, será feito credenciamento no restaurante Martignoni, situado na Via Parque. A concentração dos motociclistas será na sexta às 7h30, no posto Tereré, próximo ao Shopping Campo Grande.

Durante o percurso até Murtinho, os motociclistas param em Aquidauana, depois seguem a Nioaque e fazem um pit stop para almoço no balneário de Jardim. Em seguida se dirigem a Porto Murtinho.

Revista - A revista Quatro Rodas inseriu Porto Murtinho em sua rota turística, principalmente em virtude de a cidade apresentar uma diversidade cultural muito extensa, como: festival da cultura, pesca e turismo, além do carnaval tradicional. A Travessia Pantaneira, por exemplo, é reconhecida pelo Ministério do Turismo.

Nos siga no Google Notícias