ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem é preso em Dourados por sequestro de ex-mulher

Redação | 24/09/2009 22:59

Foi preso na tarde desta quinta-feira em um hotel na Vila Industrial, em Dourados, Rozembergue Alves do Nascimento, 41 anos, morador em Campo Grande. Ele havia sequestrado a ex-mulher Ana Fernandes Santos, 33 anos, no dia 26 de agosto e desde então passou a se esconder em várias cidades do Estado.

Através de denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) chegou ao esconderijo de Rozembergue, que ao perceber a presença dos policiais foi flagrado com a mão na boca da ex-mulher, no sentido de impedi-la de gritar por socorro.

Em seu depoimento à polícia, Ana contou que no dia do sequestro, após abordagem do ex-marido, foi obrigada por ele a entrar em um ônibus. Desde então o casal ficou hospedado em hoteis em Anhanduí, Nova Alvorada do Sul, Douradina e Dourados.

Conforme informações do site Dourados Agora, Ana disse que Rozembergue pedia ajuda financeira nas igrejas evangélicas para se manter. Durante essas peregrinações, a mulher deixava bilhetes informando que havia sido sequestrada.

Segundo a polícia, apenas uma das pessoas que recebeu o pedido de ajuda da vítima denunciou o caso na delegacia. A ação resultou na prisão do acusado.

Contra ele há cerca de 15 boletins de ocorrência registrados pela vítima e a família dela. Entre eles estão denúncias de lesão corporal, ameaça e danos. (Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias