ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ingressos para Jorge e Mateus já estão se esgotando

Redação | 24/11/2010 13:22

Faltando dez dias para show em Campo Grande de uma das duplas do momento do chamado sertanejo universitário, já estão se esgotando os ingressos para apresentação dos goianos Jorge e Mateus, no dia 4 de dezembro.

Segundo os organizadores, os ingressos para a pista já estão no 2º lote, para a área vip no 3º lote e para camarote open bar e open food no 5º lote.

O show está previsto para começar as 0h30min. Após a dupla, se aprensetará o DJ Fabricio Peçanha, de Florianópolis.

Novo sertanejo-Nascidos em Itumbiara, Jorge e Mateus estão na lista das duplas mais bem sucedidas. Juntos há 5 anos, já se apresentaram em todo o Brasil e fora do País.

O sucesso começou o hit "Pode Chorar", canção que ajudou a conquistar o Disco de Ouro pela ABPD, com mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.

Jorge e Mateus já tiveram música em novela, ganharam CD e DVD de ouro (2007) e platina (2009).

Foram os primeiros cantores sertanejos a fazer show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo Twitter.

Lançaram nesta mídia social uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia", música que está entre as mais tocadas do País, parte do novo disco "Aí já era", lançado no dia 11 de outubro deste ano com um show na cidade natal, Itumbiara.

O show será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A abertura dos portões está prevista para às 21h e o início do show para 00h30. Os bilhetes podem ser comprados no Ingresso Fácil do Shopping , Gugu Lanches, Subway, Áquila Fast Food e Farfalla Modas.

O valor é de 30 reais para pista e 70 reais para a área vip. Para o camarote, os ingressos custam R$ 180 e R$ 200,00.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-0134.

Nos siga no Google Notícias