ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Magal faz show hoje com Lulu e Rita Lee no repertório

Redação | 14/08/2009 14:20

Mais uma vez em Campo Grande, o cantor e ator Sidney Magal mostra que o segredo para manter a carreira de sucesso é a união do profissionalismo com a alegria e carinho aos fãs.

Com 56 anos e 33 de carreira, pai de três filhos, Sidney é um homem alegre, bem humorado e "família", como ele mesmo se define. "Sou um pai de família, uma pessoa normal".

Ele diz que o "Sidnei Magalhães" é normal, como o nome de batismo. "Sou uma pessoa comum. Gosto das coisas normais e até cafonas como alguns dizem. Gosto de ir para praia com meus amigos, tomar cerveja e levar empada de camarão".

Ele ainda acrescenta. "Sempre peguei meus filhos na escola, vou ao supermercado, shopping. Não tenho problema nenhum com isso".

Já o cantor e ator ele define com um personagem. "O Sidney Magal é um profissional de respeito. Ele é charmoso, elegante".

Sidney conta que começou a carreira muito jovem. "Com 12 anos eu já me apresentava em programas de musicais infantis". Desde então, não parou mais.

Seus maiores sucessos são: Sandra Rosa Madalena, Me Chama Que eu Vou e O Meu Sangue Ferve Por Você. Músicas que não faltam no repertório das apresentações dele. Seja em ambientes abertos ou fechados, como é o caso desta sexta-feira.

Sidney Magal já esteve outras vezes em Campo Grande para apresentações na Noite da Seresta, em noite de praça lotada, com mulheres exibindo discos de vinil do cantor.

Hoje, ele se apresenta no Garage e promete um show "vibrante, alegre, gostoso". Sobre os sucessos que não podem faltar, Sidney revela que sabe quando o público está queredo. "Sinto quando as pessoas estão querendo ouvir". Magal também revela que o show terá canções de Lulu Santos e Rita Lee.

O cantor e ator explica que, para ele, voltar a uma cidade para fazer novas apresentações significa que o público aprovou o trabalho dele. "Quando você volta a satisfação é muito maior.

Nos siga no Google Notícias