ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mercado Cênico abre inscrições para nova oficina teatral

Redação | 11/02/2009 21:38

Com o sucesso da primeira oficina 'Resquícios do Teatro', promovida pelo Mercado Cênico em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), a partir de sábado (14) começa o segundo módulo da oficina, que enfocará técnicas de direção e montagem de espetáculo.

Conforme Vitor Hugo Samudio, diretor do Mercado Cênico, as aulas acontecem até o dia 14 de março, sempre aos sábados, das 15h às 18h, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, no Teatro Aracy Balabanian. A nova oficina é aberta a todas as pessoas maiores de 16 anos que queiram se aprofundar no 'mundo' do teatro.

Vitor diz que no segundo módulo da oficina é necessário que os participantes já tenham noção de trabalho e estudo teatral. A oficina vai passar por todas as etapas básicas, como estudo e escolha do texto, figurino, cenário, interpretação e direção.

No decorrer das aulas, os alunos farão um pequeno estagio na atual produção dirigida por Samudio, que é o espetáculo 'Paredes Revisitadas', em cartaz a partir de março na Capital.

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural ou através dos telefones (67) 3352-5791 e (67) 9243-8401. O investimento é de R$ 100.

Nos siga no Google Notícias