A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/04/2009 21:05

Ministro lança projeto cultural da Fundac 2ª na Capital

Redação

O ministro da Cultura Juca Ferreira estará em Campo Grande na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, na abertura do projeto Diálogo Contemporâneos, que acontece às 20h na Câmara Municipal. Idealizado pela prefeitura da Capital, através da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o objetivo do projeto é promover uma reflexão sobre temas da atualidade.

Juca falará sobre "A cultura nas suas dimensões simbólica e econômica e o desenvolvimento do Brasil". Antes disso, às 16h, no CineCultura, ele se encontrará com produtores culturais e artistas para falar sobre as mudanças na Lei Rouanet.

De acordo com o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery, para fomentar a cultura é necessário que seja compreendido o mundo e seus problemas. Com base nessa teoria, Nery propôs a iniciativa que visa propiciar debates com personalidades do meio ambiente, juventude e política brasileiras até o fim do ano.

A programação, que vai até dezembro de 2009, com um convidado a cada mês, também confirmou as participações do navegador e escritor Amyr Klink; do escritor e professor Leonardo Boff; do jornalista e escritor Zuenir Ventura; do rapper e produtor cultural MV Bill, entre outros.

Serviço

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions