ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Miss Teen reúne garotas de 23 países hoje na Capital

Redação | 03/07/2010 10:14

Garotas de 23 países participam hoje, a partir das 19h, do concurso Miss Global Teen 2010, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Entre elas a brasileira Thuanny Rodrigues Ferreira disputa a coroa.

Campo Grande foi a cidade escolhida pela organização da primeira edição do evento, pois oferece uma variedade de paisagens e atividades para os visitantes.

A vencedora ganhará US$ 5.000 em dinheiro e uma joia, além de estrear a coroa do concurso, criada pelo designer Tiago Seixas e intitulada de "O Nascimento de uma Estrela".

No Brasil desde o último fim de semana, as candidatas, com idade entre 15 e 19 anos, foram fotografadas em pontos turísticos de Bonito, como a Gruta Azul e o Parque das Cachoeiras. Depois dos cliques, aproveitaram para fazer rafting no Rio Formoso.

Todas elas trouxeram livros de seus países e doaram a uma escola de Campo Grande.

A Miss Global Teen também será embaixadora do programa de proteção ambiental que o evento pretende sustentar.

Como o concurso será disputado por adolescentes de vários países, a Escola de Inglês CNA Vivendas disponibilizou três professoras em período integral para atuar como intérpretes e assim facilitar o intercâmbio de cultura e a troca de informações entre as concorrentes.

Clique aqui para conhecer as candidatas.

Nos siga no Google Notícias