ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Muchileiros e Leoni fazem show gratuito no MS Canta BR

Redação | 04/07/2010 07:42

A banda Muchileiros e o cantor e compositor Leoni são as atrações deste domingo (4 de julho) do projeto MS Canta Brasil. Os show começam a partir das 17h30, com entrada franca, no Parque das Nações Indígenas.

Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido "A Noite Perfeita", o primeiro do artista com bateria desde 2002.

Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas.

Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.

Já a banda Muchileiros navega pelas influências latinas da região de Fronteira, Andes, Brasil e América Central. Formada por Soria (violão, gaita, zampona, flauta e voz), Carlos Bagre (violão, guitarra e voz), Flávio Guerreiro (bateria e voz) e Edinho (baixo), atravessam as fronteiras da música com instrumentos diversificados e sonoridade em busca de integração cultural.

As composições autorais, com letras em português, guarani e espanhol, sintetizam o perfil da banda, que a mais de 10 anos atua na noite campo-grandense e do interior do Estado.

Nos siga no Google Notícias