ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

"Mulheres do Brasil" será exibido amanhã em Sidrolândia

Redação | 31/03/2009 13:49

O filme nacional, "Mulheres do Brasil", será exibido amanhã (1/04) em Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande. Este é mais um evento do projeto Rota Cine MS, da Fundação de Cultura. A exibição será às 19h na Câmara Municipal e a entrada é gratuita.

"Levar o cinema às comunidades do interior, é uma das nossas metas. Principalmente exibir filmes brasileiros para que as pessoas se vejam na tela. Em 2008, o resultado do Rota Cine MS superou nossas expectativas em público, dando uma demonstração de que o povo quer ver arte", avalia o diretor-presidente da Fundação, Américo Calheiros.

Sinopse - "Mulheres do Brasil" conta a história de cinco mulheres que amam, trabalham e sonham em cinco cidades brasileiras. Esmeralda deixa a pequena Bom Jesus da Lapa e vai fazer a vida na cidade grande. A estudante Ana quer conhecer o mundo e encontrar-se. Telma, porta-bandeira carioca, se empenha para conquistar nota dez e ajudar sua escola a sagrar-se campeã do carnaval. A curitibana Martileide, cansada de servir cafezinhos, sonha com príncipe encantado de voz aveludada. A paulistana Laura, descasada, quer reinserir-se no mercado de trabalho e encontrar um novo amor.

Mais informações no núcleo de audiovisual da Fundação de Cultura pelo telefone 3316-9166.

Nos siga no Google Notícias