A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2008 15:40

Nasi e banda se apresentam em Campo Grande

Redação

O ex-vocalista do Ira, Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, se apresentará na sexta-feira dia 26 de setembro no Babilônia Music Bar em Campo Grande.

O vocalista passou por um período conturbado com a extinção do Ira e com questões legais. Seu pai chegou a protocolar uma ação judicial de interdição das atividades do cantor. Nasi acusava o irmão, ex-empresário da banda de manipular as ações do pai.

Superando a má-fase, Nasi traz à Capital canções do início de sua carreira, com músicas da banda Voluntários da Pátria, passando por covers de Raul Seixas e Iggy Pop, e músicas dos seus quatro discos solo, além de canções gravadas com o Ira, do qual foi vocalista por 27 anos.

Nasi se apresenta ao lado de banda formada por Gaspa (baixo/ex-Ira), Júnior Moreno (bateria), Nivaldo Campopiano (guitarra) e André Youssef (teclado).

"O repertório reflete o tipo de rock que eu gosto. Algo com a densidade do blues, mas com uma energia Rock & Roll", diz o vocalista.

A banda sul-mato-grossense Bando do Velho Jack abrirá o show.

Os convites custam R$ 20,00 e estão a venda no Gugu Lanches, Uniderp DCE, Easy Rider e na portaria do Bar, estudantes pagam meia.

O Babilônia Music Bar fica na Rua Ceará, nº 6, em frente a Uniderp.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions