A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

15/07/2009 16:55

Nem fila assusta quem escolheu cinema nas férias

Redação

Nem a fila que deixou alguns esperando por mais de uma hora assustou os estudantes que escolheram o Cinemark do Shopping Campo Grande como opção para essas férias. Em cartaz, 'A Era do Gelo 3' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' são os preferidos das crianças e adolescentes.

Segundo o gerente do cinema, Guilherme Jafaz, as atrações foram escolhidas especialmente para o período de férias. E já deram resultado, pois o público aumentou 50%. "Estamos recebendo cerca de 4 mil pessoas por dia", conta.

As adolescentes Maria Carolina Cardoso e Beatriz Gonçalves, de 15 anos, estão de férias desde segunda-feira (13) e garantem que a estréia de Harry Potter é 'um bom programa' para esse período.

Já Willian Oliveira de Assis, de 15 anos, está de férias desde a semana passada e conta que o cinema é sua escolha para 'sair um pouco de casa'. "Eu recomendo porque acho que é um bom programa", diz.

E esse foi também o programa escolhido por Iara, de apenas 4 anos. Além de dizer onde queria passear foi ela mesma quem escolheu o filme 'A Era do Gelo 3', conta a mãe, Lúcia dos Santos, de 27 anos.

Lotado - A espera de mais de uma hora para comprar o ingresso não desanimou a vendedora autônoma Maria Ferreira da Silva, de 44 anos, que foi levar o filho e a neta, de 8 e 9 anos, para ver um filme. "Eu acho o cinema é uma coisa universal", diz.

Já a babá Geralda Alves dos Santos, de 26 anos, reclama da demora para conseguir comprar o ingresso. "Se soubesse que ia estar assim teria comprado pela internet", reclama.

Para ela, a espera deixou um tanto 'chato' o programa escolhido para Isadora, de 3 anos. "Ela já está quase desistindo, de tão cansada com a espera", reclama.

Ana Rosa da Silva, de 32 anos, encontrou uma solução para não incomodar os filhos e sobrinhos que levou ao cinema. Pediu para outra pessoa comprar o ingresso e foi passear com eles pelo shopping.

Mas o professor Carlos Cezar da Silva, de 35 anos, não quis nem tentar essa artimanha. Ele, o filho e o sobrinho preferiram a patinação no gelo. "

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions