A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2008 11:59

Peça "O Rei que não sabia rir" terá duas sessões hoje

Redação

Neste domingo haverá duas sessões da peça infantil "O rei que não sabia rir", no Teatro Aracy Balabanian. Uma será às 16 horas e outra às 18 horas.

A peça, do grupo Identidade Teatral, conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. Sua rabugice desencadeia uma insatisfação nos súditos, de tal modo que migram para o reino vizinho. Para evitar que as coisas piorem, o fiel guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo. O rei ao perceber a presença do bobo da corte, propõe ao mesmo uma troca temporária de função, para poder assim, aventurar-se pelo mundo afora e procurar o seu bom humor.

A partir daí, uma série de confusões começa a se instalar dentro do castelo, proporcionando uma divertida comédia infanto-juvenil.

Serviço: Ingressos à venda no Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) para crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e estudantes com a apresentação da carteirinha. Mais informações pelo telefone 3317-1792.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions