A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2009 17:35

Público escolherá prato regional no Salão de Turismo

Redação

O público poderá escolher durante o 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul o melhor prato regional, que representará o Estado no Salão Nacional de Turismo. A feira será de 27 a 31 de maio, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

São quinze receitas de dez regiões turísticas de Mato Grosso do Sul que estarão à disposição do público a preços populares. Duas receitas, uma doce e outra salgada, serão escolhidas também por um júri de cinco profissionais do Estado.

Na lista dos pratos concorrentes estão Lasanha de Pintado com Creme de Bocaiúva, Segredos do Cerrado, Carne de Sol com Pequi à Moda Dois Irmãos do Buriti, Sorvete Dois Irmãos do Buriti com Rapadura de Cumbaru, Costela de Cordeiro Recheado, Pintado à Costa Leste MS, Linguiça de Maracaju com Arroz de Guariroba, Bacalhau Pantaneiro, Sonhos Pantaneiros, Paçoca de Carne, Pudim de Soja, Tilápia à Cocais, Doce D´Leite Campestre, Arroz do Vale do Aporé e Doce Sorriso de Mandioca. As receitas estão disponíveis em www.salaodeturismoms.ms.gov.br. A organização do concurso é feita pelo Senac/MS.

A abertura do evento acontece na quarta-feira (27), às 15 horas, com a presença do governador André Puccinelli e demais autoridades. No restante dos dias, a programação segue das 14h às 22h, com destaque para as apresentações culturais, com shows de música, dança e peça de teatro representando cada uma das dez regiões turísticas do Estado.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions