A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/08/2009 11:14

Rodado em MS, "Terra Vermelha" terá exibição gratuita

Redação

Gravado em Mato Grosso do Sul, o filme Terra Vermelha será exibido no projeto Cineclube no próximo sábado. A produção, dirigida pelo italiano Marcos Bechis, conta a história da disputa de terras no Estado.

No filme, a convivência conflituosa entre brancos e índios se dá numa fazenda na região de Dourados.

O proprietário (Leonardo Medeiros) cria gado e sua mulher (Chiara Caselli) agencia grupos de turistas interessados na fauna, flora e em ver índios nativos.

Terra Vermelha será exibido às 14 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453. A entrada é gratuita.

Após o filme, será feito um debate a respeito do tema, entre profissionais da psicologia, comunicação e representantes do poder público. O Cineclube é realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e pelo Conselho Regional de Psicologia.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions