A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

30/07/2009 08:32

Rodeio e cavalgada devem atrair 10 mil em Rio Brilhante

Redação

Para marcar a semana do rodeio, o clube Caiuás promove no próximo sábado a tradicional cavalgada em Rio Brilhante, com a presença de pelo menos 500 cavaleiros e amazonas.

A saída será ás 9h no posto Carazinho, seguindo pelas ruas Prefeito Theofanes, Benjamin Constant até chegar ao Clube Caiuás, onde acontecerá a queima do alho.

Os interessados devem procurar o clube para se inscrever e os participantes ganharão entradas para o rodeio.

A expectativa é que a festa atraia mais de 10 mil pessoas durante as quatro noites.

Este ano as atrações musicais serão Luiz Goiano e Girsel da Viola, Banda Condor, as duplas André e Marcos, Thalysson e Tarsila, além de pratas da casa.

Uma das atrações na locução é Marcos Brasil, além de Cleber Costa e Sidnei Corrêa.

O show pirotécnico, muito esperado pelo público, ficará a cargo da Mundial Fogos. Durante o evento, também acontecerá etapa da IPR (Pró Rodeio Internacional), uma das siglas mais importantes das competições de rodeio do Brasil.

A organização da festa espera peões brasileiros e de outros paises como a Guatemala. O primeiro prêmio é uma moto zero quilômetro, o segundo ganha R$ 1,5 mil e 3º, 4º e 5º outras premiações em dinheiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3452-7519.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions