A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2009 16:21

Sambódromo pode ser construído na esplanada ferroviária

Redação

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza Neto, defendeu a construção de um sambódromo na Esplanada Ferroviária, ao lado da Feira Central. O pedido foi feito ao presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Athayde Nery.

Pela proposta, o local para o desfile das escolas de samba teria 500 metros. O local deveria ter ainda espaço para concentração, dispersão e para oficinas de multiuso. "Sabemos do apoio que temos do Athayde e este é o nosso primeiro passo, logo vamos entregar essa reivindicação ao prefeito", afirmou Souza Neto.

Para Athayde, a Liga mostrou em 2009 que o carnaval de Campo Grande, apesar de todas as dificuldades, conseguiu superar as expectativas, atraindo grande público e comprovando seu potencial turístico, social, cultural e econômico.

"O que foi alcançado em 2009, os credencia para novos objetivos em 2010, como estes de dar ao carnaval o seu devido valor", destacou Athayde.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions