ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Selvíria ganha 1ª etapa do Festival da Melhor Idade

Por Redação | 04/05/2010 22:56

O casal Monoelino de Brito e Alice Sebastiana de Souza, que representou o município de Selvíria, conquistou o primeiro lugar na 1ª etapa do concurso de dança de salão do "Festival da Melhor Idade" deste ano.

A primeira etapa da competição, que foi sediada em Costa Rica no último sábado (1), teve os dançarinos Ivan Sousa e Juliana Furtado, respectivamente, presidente e vice-presidente da Asdanças (Associação Sul-mato-grossense de Dança de Salão), como árbitros. Já a dançarina e professora Daniele Barilli coordenou o concurso.

Na segunda colocação do festival ficaram classificados os representantes de Três Lagoas, José Ferreira de Souza e Lenice Rodrigues de Souza. Já o casal Hamilton Ferreira Paes e Irany Rodrigues, que representou Costa Rica, ficou na terceira colocação.

Ivan e Daniele fizeram a apresentação de uma coreografia no estilo samba de gafieira na abertura do oficial do evento. Depois os casais competidores apresentaram os estilos chamamé, samba de gafieira, forró, valsa e bolero.

A próxima etapa do festival acontecerá em Maracaju. Outras cidades do estado que ainda vão receber a competição são Dourados e Campo Grande.

O casal vencedor vai representar Mato Grosso do Sul no "Festival Nacional da Melhor Idade".

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário