A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/03/2010 14:18

Show reunirá cantoras regionais neste sábado na Capital

Redação

Neste sábado acontece o show "Balzaquianas", que reúne as cantoras: Juci Ibanhês, as irmãs do Sampri, Viviane Nunes, Melissa Azevedo, Karina Marquês e Marina Dalla, que juntas vão embalar o público do Sesc Horto, em uma noite especial às mulheres.

O grupo Sampri, formado pelas irmãs Luciana, Renata e Magally abrem a noite, com o melhor do samba de raiz. Em seguida é a vez da MPB, na voz da cantora Juci Ibanhês. A cantora sul-mato-grossense tem 25 anos de carreira e tem influências do tropicalismo, bossa nova, samba e rock.

Para os que curtem a batida regional, a cantora Melissa Azevedo, soltará sua voz. Com mais de 16 anos de carreira, ela interpretará diversas canções do seu CD "Toda Rima", além de um repertório que passa por Almir Sater, Paulo Simões, Márcio de Camillo, Rodrigo Sáter, Paulo Gê, Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Guilherme Rondon.

Karina Marques interpretará um repertório recheado de MPB, rock e pop. A cantora, que começou sua carreira há 10 anos, já fez a abertura de shows como Paulinho Moska, Sandra de Sá e

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions