ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Unipsico sedia exposição "Flores da Nossa Região" na 6ª

Redação | 21/09/2009 17:29

Na próxima sexta-feira, dia 25, começam a ser expostas na sede da Unipsico/MS (Cooperativa de Psicólogos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, as telas "Flores da Nossa Região", de autoria da professora de pintura acadêmica contemporânea Cidó Zaniratto.

Cidó é autodidata e abriu seu ateliê em 2000. A artista vem de uma família paulista bastante ligada a arte e utiliza materiais alternativos para compor seu trabalho, como: folhas de ouro, pedrarias, gesso, tecido e solda.

O trabalho de Cidó já pode ser conferido por apreciadores da arte em Bauru (SP), no salão de artes de São Paulo (SP), quando ganhou medalha de prata, além da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Sesc (Serviço Social do Comércio) e Morada dos Baís.

Até o dia 23 de outubro os trabalhos de Cidó Zaniratto poderão ser conferidos na Unipsico, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira, com entrada gratuita. A cooperativa está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 3.656, Jardim dos Estados, sendo a abertura marcada para as 19h30.

Nos siga no Google Notícias