ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Voodoo recebe hoje banda de baterista do Los Hermanos

Redação | 23/10/2010 20:18

Rodrigo Barba, baterista da banda Los Hermanos, estará hoje em Campo Grande se apresentando com a banda Canastra, do Rio de Janeiro (RJ). O show acontece a partir das 23h no Voodoo Bar, localizado na rua 13 de Junho, no centro.

Além de Rodrigo, a banda carioca conta com Renato Martins na voz e guitarra, Edu Vilamaior no contrabaixo acústico e vocais, Fernando Oliveira na guitarra e trompete, Daniel Vasques no sax e Marco Serra Grande no trombone.

As bandas campo-grandenses Jennifer Magnética e Dimitri Pellz também abrilhantarão a noite.

Jennifer Magnética é formada por Rodrigo Faleiros (baixo), Diogo Zárate (bateria) e Jean Stringheta (guitarra). Letras ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos "magnéticos" para conquistar seu público.

Já a banda Dimitri Pellz foi formada em 2005 e é integrada por Jean Albernaz (bateria), Maíra Espíndola (vocal), Heitor Chaves Teixeira (baixo), Luís "Charlie" Krawiec (guitarra) e André "Samambaia" Vilela (teclado). O grupo musical se destaca pelo desempenho e presença de palco e mereceu espaço na revista Rolling Stone, colocou a banda entre as novatas dignas de atenção e com uma sonoridade própria.

Serviços - Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 15. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3305-0305.

Nos siga no Google Notícias