ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Workshop em julho traz a Campo Grande coreógrafo do RJ

Redação | 28/05/2010 13:40

Estão abertas as inscrições para um workshop de dança de salão que vai trazer

a Campo Grande o coreógrafo, dançarino Jimmy de Oliveira, dono de uma escola de dança no Rio de Janeiro. Nos dias 02,03 e 04 de julho, ele vai ensinar os passos do samba de gafieira e do bolero aos interessados.

O workshop tem vagas para iniciantes, para dançarinos de nível intermediário e para professores de dança. As aulas, com duração de 1h20 por dia, serão ministradas no espaço Gissele Festas, na rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena.

Nos dois primeiros dias, as aulas serão a partir das 18h30, primeiro para os iniciantes, depois para os que já têm alguma prática e por último para os professores. No sábado, as aulas serão a partir das 14h30.

A promoção é da professora Mônica Mougenot, proprietária da Oficina de Danças de Salão que leva o seu nome. Mônica é formada em Educação Física e atua na área há 20 anos, muito antes da dança de salão virar moda em concursos na televisão.

Segundo Mônica, quem participar do evento terá a oportunidade de aprender a dançar com um profissional com experiência nacional e internacional. Além das aulas, Jimmy de Oliveira também vai se apresentar aos alunos.

Informações sobre o workshop podem ser obtidas nos telefones 9983-5315, 9981-8816 e 3342-7079.

Nos siga no Google Notícias