A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

21/11/2018 20:54

Atlético Mineiro faz 2 a 1 sobre o Internacional no estádio Beira Rio

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando os gols na partida. (Foto: Atlético-MG) Jogadores comemorando os gols na partida. (Foto: Atlético-MG)

O Internacional bem que tentou virar o placar, alcançando um empate, depois de um primeiro gol, mas foi o Atlético Mineiro quem saiu vitorioso do estádio Beira-Rio, esta noite (21) em disputa pelo Campeonato Brasileiro. 

Aos 42 minutos do primeiro tempo quem abriu o placar foi o meia Cazares, para o Atlético-MG, depois de receber passe de Adilson e arriscar uma bomba e marcar.

Em seguida foi a vez do Internacional diminuir a desvantagem aos 37 minutos do segundo tempo. D'Alessandro mandou no canto direito de Victor, que errou o lado da bola e deixou ela passar.

O empate, no entanto, não durou muito já que cerca de dez minutos depois, Cazares aproveitou um contra-ataque e tocou para David Terans na área. O jogador só desviou a bola para garantir a vitória do Atlético Mineiro.

Com o resultado o time vencedor chegou a 6ª posição na tabela, com 56 pontos enquanto o Inter está em terceiro com 65 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions