A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2014 15:27

De olho na Série B, Carijó faz amistoso contra Guaicurus para “acertar time"

Michel Faustino
Equipe aposta em preparação pra estrear bem na competição (foto: arquivo/CG News)Equipe aposta em preparação pra estrear bem na competição (foto: arquivo/CG News)

Faltando pouco mais de um mês para fazer sua estreia no Estadual da Série B, o Corumbaense faz, hoje (8), o segundo amistoso de preparação contra o Guaicurus de Campo Grande. A partida está marcada para 18 horas no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 425 quilômetros da Capital.

Nas partidas amistosas é que o técnico Cláudio Roberto deve definir o time para o jogo de estreia contra o Operário, no dia 20 de setembro.

“Planejamos fazer seis amistosos, os três primeiros serão para observar todos os jogadores atuando. E, a partir daí, ter uma base da equipe para fazermos os outros amistosos com a equipe que entendemos que deve iniciar a competição”, explicou.

O jogo de hoje será um bom teste para o elenco alvinegro, avaliou Cláudio Roberto. “É uma equipe que treina e joga o ano todo competições estaduais e nacionais de base. Eles vão jogar com uma equipe jovem a Série B. Vai ser um bom teste, que vai exigir de nós. Apesar de serem mais novos que nossa equipe, eles estão desde janeiro treinando”, destacou.

O Corumbaense está no grupo B do Estadual ao lado do Operário, Portuguesa, Moreninhas e Campo Grande. A chave A conta com Chapadão, Coxim, Camapuã, Bataguassu e Guaicurus.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions