A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/05/2013 10:48

Nico Rosberg vence em Mônaco em corrida marcada por acidentes

Ângela Kempfer
Grande Prêmio de Mônaco foi do alemão Nico Rosberg. (Foto: Reuters)Grande Prêmio de Mônaco foi do alemão Nico Rosberg. (Foto: Reuters)

A Mercedes conquistou a primeira vitória da temporada no Grande Prêmio de Mônaco, com o alemão Nico Rosberg. Sebastian Vettel chegou em segundo e Mark Webber em terceiro.

A corrida foi marcada por acidentes. Um deles, com o brasileiro Felipe Massa. Ele perdeu o controle da Ferrari na freada de Sainte Devote, na 30ª volta da disputa, o que causou a entrada do safety car na pista. Massa abandonou a prova para fazer exames no hospital, mas está bem.

Ele já havia sofrido um acidente bem parecido no sábado, errou na mesma curva durante o terceiro treino livre e por isso largou na antepenúltima posição.

Depois, a prova teve de ser interrompida por 20 minutos, depois que o piloto Pastor Maldonado, da Williams, bateu forte contra a proteção da pista, que ficou destruída.

A liderança do ano continua com Sebastian Vettel, com 107 pontos. Kimi Raikkonen é o vice-líder, Fernando Alonso tem 78, Lewis Hamilton 62 e Mark Webber 67.

A sétima corrida da temporada será o GP do Canadá, no circuito Gilles Villeneuve, em 9 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions