ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

1ª Corrida do Bem Estar terá provas de corrida, caminhada e Mountain Bike

Amanda Bogo | 23/05/2016 18:40

Acontece no próximo domingo (29) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, a 1ª Corrida do Bem Estar, onde serão disputadas as provas de corrida e caminhada, com percurso de 5 km, e de MTB (Mountain Bike), com 30 km de trilhas. Todas as modalidades terão largada na Igreja Nossa Senhora Aparecida. 

A concentração para os atletas será as 08 horas, e a previsão é de que a largada da caminhada e das equipes de MTB aconteça as 08:30 horas. O início da prova de corrida será às 09 horas, com previsão de chegada às 11:30 horas.

O trajeto da prova começa na Igreja Nossa Senhora Aparecida e passa pelas ruas Antônio Matheus da Silva, Av. Panamá ,Rua Alexandre Zanesco descendo pela Fermindo Alves de Souza, Av. Reinando Masse. A volta para o ponto de partida será feita pela Av. Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas no Espaço Vida Saudável com investimento no valor de R$ 40 reais. As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite técnico de 500 participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9854-0482.

Nos siga no Google Notícias