ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

3ª Etapa do Estadual de Moto Cross agita 1º Festival de Praia de Sonora

Edmir Conceição | 27/08/2011 11:51

A 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, neste domingo (28) em Sonora – 360 km da Capital – faz parte da programação do 1º Festival de Praia de Sonora, que começou neste sábado no Balneário Pôr do Sol. A promoção é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul – Femems.

Neste sábado, desde as 8h, acontecem várias competições pedestres. A partir das 13 horas, torneio de vôlei (masc. Fem.); Encontro automotivo; Aeromodelismo e Encontro Náutico de Jet Ski e Lanchas.

A partir das 15 horas haverá treino livre da 3ª Etapa do Campeonato de MotoCross. Na noite de sábado, a partir das 21 horas, show de Willing vai agitar a festa. Em seguida haverá desfile da Rainha da Praia e show com MC Negão e as Fanqueiras e DJ. Depois, show com a F100 Camaleão e DJ.

No domingo o 1º Festival de Praia de Sonora contará com a seguinte programação: 10 horas: Treino livre da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross; Final do Torneio de Vôlei de Areia (masc. Fem.); Encontro Náutico de Jet ski e Lanchas e Aeromodelismo.

A partir das 13 horas, abertura oficial da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross e Encontro de som automotivo com F 100 Camaleão e Saveiro do Neto. A entrada para todos os eventos é de graça.

Nos siga no Google Notícias