A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2015 18:20

4ª Copa de Peladas começa amanhã com 12 craques do futebol brasileiro

Thiago de Souza
Time do craque Amaral foi campeão na 3ª Copa de Peladas em 2014. (Foto: reprodução/Facebook)Time do craque Amaral foi campeão na 3ª Copa de Peladas em 2014. (Foto: reprodução/Facebook)

Nessa quinta-feira (22) começa a 4º edição da Copa de Peladas, em Bonito-MS. O evento que começou com um grupo de amigos, esse ano vai ter a participação de 12 craques que atuaram nos grandes clubes brasileiros, como o atacante Washington, ex-Fluminense, conhecido como Coração Valente.

Serão 12 times com sete jogadores cada. O local das partidas será o campo do Zagaia Hotel. O organizador do evento, o cirurgião dentista Alysson Rodrigues, 36, disse que a brincadeira começou ao convidar amigos para passar o fim de ano em Bonito. "Hoje o evento ganhou uma proporção maior. É muito legal".

Além dos amigos, que em sua maioria são de Campo Grande, os filhos e esposas dos participantes prestigiam a festa. Alysson também destaca que quem participa da copa também visita os pontos turísticos da região.

Os outros craques são: Gilberto, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira; Amoroso, ídolo no Guarani e Palmeiras; Alberto, do Santos Futebol Clube; Ivan Rocha, do São Paulo; Marcinho que atuou pelo São Caetano e Palmeiras, Flávio também do Palmeiras; Paulinho Cascavel, do Sporting de Lisboa; os craques Piá e Marquinhos do Flamengo da década de 90 e também Macedo, que se destacou no São Paulo e no Santos. Os jogos começam às 17 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions