A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

30/08/2019 18:19

Abertura da Série B do Estadual prevê rodada dupla em Maracaju

Os dois melhores da competição conquistam o acesso para a primeira divisão de 2020

Gabriel Neris
Estádio Loucão, em Maracaju, deve receber a primeira rodada da Série B (Foto: Divulgação)Estádio Loucão, em Maracaju, deve receber a primeira rodada da Série B (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual da Série B de Futebol deve começar com rodada dupla. A tabela divulgada aponta para dois jogos no estádio Loucão, em Maracaju, município localizado a 160 km de Campo Grande.

Os dois melhores da competição conquistam o acesso para a primeira divisão de 2020.

O torneio está previsto para começar no dia 19 de outubro. O primeiro jogo está marcado para as 17h entre Pontaporanense x Moreninhas e na sequência jogam Maracaju x Cene. Além dos quatro times, a Série B contará também com o Cena, de Nova Andradina.

De acordo com o regulamento, os cinco times jogarão entre si em turno único. Os dois que somarem mais pontos decidem a final em jogo único no campo de quem tiver a melhor campanha.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions