A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2015 09:53

Adversário do Comercial terá quatro mudanças no jogo de hoje em Vitória

Paulo Nonato de Souza
No último treino para o jogo com o Comercial, o técnico do Rio Branco confirmou quatro mudanças no time titular (Foto: GazetaOnline/ES)No último treino para o jogo com o Comercial, o técnico do Rio Branco confirmou quatro mudanças no time titular (Foto: GazetaOnline/ES)

O Rio Branco do Espírito Santo terá quatro mudanças no time titular que encara o Comercial de Campo Grande, neste sábado, às 15h30 (MS), no Estádio Engenheiro Araripe, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na zaga, o técnico Duílio Dias sacou Marco Antônio e vai escalar Kleber Viana. Na lateral-esquerda, Murilo sai para a entrada de Ratinho. No meio campo, saíram o volante Ramon e o meia Zizu, para as entradas de Caetano e Willian.

Com as mudanças, o time que iniciará a partida terá Paulo Vítor, Douglas, Kléber Viana, Bruno Simões e Ratinho; Caetano, Léo Oliveira, Bruno Paiva e Willian; Edu e Diego Neves. O time capixaba vem de derrota na sua estreia. Em Poços de Caldas, perdeu para o atual vice-campeão mineiro, a Caldense, por 1 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions