ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Técnico do Comercial não vê exagero sonhar com o título da Série D

Paulo Nonato de Souza | 09/07/2015 16:42
Gilmar Calonga, treinador do Comercial, está otimista para encarar a Série D do Brasileiro (Foto: Arquivo)
Gilmar Calonga, treinador do Comercial, está otimista para encarar a Série D do Brasileiro (Foto: Arquivo)

O treinador do Comercial de Campo Grande, Gilmar Calonga, tem planos ousados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo domingo, dia 12. Com o futebol brasileiro nivelado por baixo em todas as suas divisões, ele considera normal pensar até mesmo no título da competição.

“Não posso entrar em uma competição de outra forma, se não for para ser otimista. Quem acompanha o futebol pode ver que não existe mais favoritismo, mas quem leva a sério. Tudo está muito nivelado”, disse Gilmar em entrevista ao programa Esporte & Cia, da Rádio Cultura de Campo Grande.

Na avaliação do treinador comercialino, qualquer uma das 40 equipes que estarão na competição podem sonhar não apenas em garantir vaga entre as quatro que subirão para a Série C de 2016.

“Eu quero subir, mas também quero ser campeão. Estou trabalhando com o meu grupo de jogadores para conquistar o título de Campeão Brasileiro. Vamos buscar o título”, afirmou.

O Comercial fica fora da primeira rodada da Série D neste final de semana. Sua estreia será no dia 19, em Vitória, no Espírito Santo, contra o Vitória.

Nos siga no Google Notícias