A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2009 22:55

Águia está otimista para duelo de amanhã com Corumbaense

Redação

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, os times Águia Negra e Corumbaense se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Estadual, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, cidade localizada a 161 quilômetros de Campo Grande.

Cerca de 3 mil torcedores estão sendo esperados no local para assistir a rivalidade. E se depender da torcida, o time da Águia deverá permanecer na ponta do Estadual.

Depois das vitórias contra o Comercial, na estréia por 3 a 1 e domingo passado contra o Maracaju por 2 a 1, o Águia é uma das equipes mais cotadas para sair vitoriosa no campeonato.

O técnico Eloi Kruger deverá escalar o zagueiro Rafael Leite no lugar de Gilson que foi expulso diante do Maracaju. Para o ataque, mesmo com a boa atuação de Murilo, o atacante Jefson, que não estreou contra o Comercial por estar contundido, é opção para começar jogando.

Iliê Vidal, presidente do Águia, disse que o campeonato é muito difícil, pois as equipes estão em um bom nível. Segundo ele, o Águia conta com um ponto a seu favor, pois fará o duelo em casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions