ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Águia está otimista para duelo de amanhã com Corumbaense

Redação | 10/02/2009 22:55

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, os times Águia Negra e Corumbaense se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Estadual, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, cidade localizada a 161 quilômetros de Campo Grande.

Cerca de 3 mil torcedores estão sendo esperados no local para assistir a rivalidade. E se depender da torcida, o time da Águia deverá permanecer na ponta do Estadual.

Depois das vitórias contra o Comercial, na estréia por 3 a 1 e domingo passado contra o Maracaju por 2 a 1, o Águia é uma das equipes mais cotadas para sair vitoriosa no campeonato.

O técnico Eloi Kruger deverá escalar o zagueiro Rafael Leite no lugar de Gilson que foi expulso diante do Maracaju. Para o ataque, mesmo com a boa atuação de Murilo, o atacante Jefson, que não estreou contra o Comercial por estar contundido, é opção para começar jogando.

Iliê Vidal, presidente do Águia, disse que o campeonato é muito difícil, pois as equipes estão em um bom nível. Segundo ele, o Águia conta com um ponto a seu favor, pois fará o duelo em casa.

Nos siga no Google Notícias